Política de Privacidade e Termos de Uso


Última atualização: 25 de maio de 2021.

Gonçalves de Souza Advogados Associados.

Esta Política de Privacidade descreve como, o Gonçalves de Souza Advogados Associados processa Informações Pessoais você usa nosso site, aplicativos móveis, boletins informativos ou de outra forma se comunica conosco.

Temos o compromisso de garantir a privacidade e integridade das Informações Pessoais que você compartilha conosco ou que coletamos à medida que fornecemos esses Serviços.

Ao longo desta Política de Privacidade, “Informações Pessoais” significa qualquer informação relacionada a um indivíduo identificado ou identificável.

Informações que coletamos: Na maioria dos casos, coletamos informações pessoais diretamente de você. No entanto, também podemos obter informações pessoais sobre você de terceiros ou automaticamente quando você interage com nossos serviços.

Podemos usar suas informações pessoais para os seguintes fins: Prestar serviços jurídicos. Para fins de marketing, incluindo o envio de alertas de clientes, boletins informativos e outras comunicações aos nossos clientes e contatos comerciais. Enviaremos comunicações que sejam relevantes para você.

Abaixo está uma descrição dos diferentes tipos de informações pessoais que processamos e as fontes de onde as obtemos:

Clientes: Se você for um cliente do Gonçalves de Souza Advogados Associados, coletamos seu nome, detalhes de contato, informações de pagamento e quaisquer outras informações que você nos fornecer ou obtermos de terceiros ao fornecer serviços jurídicos para você.

Eventos: Coletamos informações pessoais sobre você se você decidir se inscrever em um evento patrocinado pelo nosso escritório. Essas informações pessoais podem incluir seu nome, endereço, cargo, empresa, número de telefone e endereço de e-mail, bem como informações específicas relevantes para o evento para o qual você está se inscrevendo.

Boletins informativos: Como parte de nossos serviços de valor agregado, temos o prazer de oferecer uma ampla seleção de boletins informativos, alertas de clientes e programas sobre temas de interesse para nossos clientes e outros. Se você se inscrever para receber alertas e boletins informativos de nossos clientes com foco nas principais tendências legais, regulatórias e do setor, e nossos convites para programas informativos e eventos de networking, solicitaremos que você forneça seu nome e sobrenome, empresa, endereço de e-mail e as áreas de atuação e setores nos quais você está interessado.

Comunicações: Se você decidir entrar em contato conosco para qualquer finalidade, coletaremos seus dados de contato, seu nome e o conteúdo, data e hora de sua mensagem, bem como nossa resposta e qualquer ação de acompanhamento que tomarmos em relação à sua consulta.

Formulários automatizados: Se você decidir fazer uso parcial ou total dos formulários que disponibilizamos para uso online ou offline por você, incluindo quaisquer documentos oferecidos como modelos ou documentos de financiamento padrão da indústria simplificados, automatizados, poderemos receber detalhes de contato ou notificações sobre ou plena utilização dos referidos formulários. Além disso, se você optar por entrar em contato conosco por meio de opções de contato disponibilizadas a você relacionadas aos recursos disponibilizados a você, independentemente da finalidade que o motivou a entrar em contato conosco (incluindo solicitações online de mais informações), coletaremos seu contato detalhes, seu nome, telefone, e-mail e o conteúdo, data e hora de sua mensagem, bem como nossa resposta e qualquer ação de acompanhamento que tomarmos em relação à sua consulta.

Segurança: Mantemos salvaguardas administrativas, técnicas e físicas destinadas a proteger adequadamente as Informações Pessoais contra destruição acidental ou ilegal, perda acidental, alteração não autorizada, divulgação ou acesso não autorizado, uso indevido e qualquer outra forma ilegal de processamento das Informações Pessoais em nossa posse. No entanto, como nenhum sistema de informação pode ser 100% seguro, não podemos garantir a segurança absoluta de suas informações.

Retenção de dados: Tomamos medidas para excluir suas informações pessoais ou mantê-las em um formato que não permita identificá-lo quando essas informações não forem mais necessárias para os fins para os quais as processamos, a menos que sejamos obrigados por lei a manter essas informações por um período mais longo.

Mudanças nesta política: Podemos fazer alterações nesta Política de Privacidade. A data da “Última atualização” no topo desta página indica quando esta Política de Privacidade foi revisada pela última vez. Se fizermos alterações materiais, podemos notificá-lo por meio de um aviso publicado em nosso site ou outro método. Recomendamos que você leia esta Política de Privacidade periodicamente para se manter atualizado sobre nossas práticas de privacidade.

Contate-nos

Se você tiver alguma dúvida sobre esta Política de Privacidade, pode entrar em contato conosco em:

Rua Jerônimo Coelho, 280, sala 105
Centro – Florianópolis / SC
(48) 3024-0897 / (48) 98802-0897

Av. Brigadeiro Faria Lima, 3144, 3º andar
Edifício Seculum, Itaim Bibi – São Paulo / SP
(11) 3568-2808

atendimento@goncalvesdesouza.com.br